Fique muito bravo!

Postado em Atualizado em

E faça algo.

1.000.000.000 de pessoas no mundo estão neste momento com tanta fome que não têm forças nem para chorar. 1.000.000.000 de seres como eu e você estão acostumados a acordar e dormir com o estômago doendo, e sem a certeza de que poderão aplacar essa dor. 1.000.000.000 de homens, crianças e mulheres são personagens da história na qual a mãe tem que decidir entre se alimentar ou alimentar a seus filhos.

1 bilhão. Isso é um sexto da população mundial. São mais de cinco Brasis inteiros com fome. É muita gente com fome. Como isso não é uma prioridade mundial??

Existe uma petição internacional para que isso seja exigido. Tá ok, como se os EUA fossem de repente destinar todo o dinheiro que usam em armamentos para tirar a barriga dos pobres da miséria. Eu sei, é utópico acabar com a fome no mundo. Mas nós temos que começar a acreditar. Temos que voltar a nos importar, temos que ficar p*** de raiva por isso estar acontecendo e tomar uma atitude!

Temos que começar a pedir. Temos que começar a falar sobre isso, temos que encher o saco de todo mundo. Porque, quem, em sã consciência deixaria que isso continue a acontecer sem tomar uma atitude a respeito?

Quer uma ação simples, do tamanho diametralmente oposto à sua preguiça? Simplesmente assine.

Foi mal, tou com raiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s