Multa moral

Postado em Atualizado em

Vi na revista Vida Simples (que chegou na minha casa esse mês não sei por quê) essa iniciativa bacana.

Lá no bairro Vila Madalena, em São Paulo, o pessoal criou um blog pra mostrar o que está errado e o que precisa melhorar na região, o Árvore da Vila. Em um dos primeiros posts eles criaram a chamada “Multa Moral”.

É uma espécie de talão de multas do cidadão. Toda vez que você vâ alguém estacionar em local proibido, desperdiçar água lavando calçadas e outros atentados à cidadania, pode entregar uma dessas pro sujeito.

clique na imagem para baixar a sua

3 comentários em “Multa moral

    Angela Torres disse:
    12.agosto.2010 às 17:33

    Achei maravilhosos e valioso o site, e como educadora acho interessante aplicá-lo aos adolescentes de minha escola, assim peço permissão para aplicá-lo e modificar em alguns itens dessa multa ….Pode ser !!!!

      Ladislara respondido:
      18.agosto.2010 às 20:38

      Oi Ângela,
      acredito que a ideia é essa mesma: difundir o material. A ideia não é minha, não fui eu quem desenhou a multa, mas acho que se usá-la com bom senso, para um bom propósito como é a educação, os criadores da Vila Madalena não ficarão aborrecidos.
      Obrigada por se interessar.

    […] 30.junho.2010 por Ladislara Outro dia tive a oportunidade de aplicar minha primeira multa moral. […]

Deixe um comentário

