Apague as luzes para salvar o planeta

Postado em Atualizado em

A WWF planeja um ato mundial em protesto contra o descaso com o meio ambiente, que vem causando o aquecimento global. Para mostrar que você também se importa, basta um ato muito simples: é só apagar as luzes da sua casa por uma hora às 20:30 do dia 28 de março. Uma luz não causa diferença nenhuma, mas milhões de luzes podem mandar uma mensagem!

A prefeitura do Rio e os governos do Amazonas e do Pará já aderiram à proposta, incentivando seus cidadãos a participar e apagando as luzes de pontos turísticos das cidades. Mais de 170 cidades de 62 países também já aderiram, e a meta é chegar a 1 bilhão de pessoas no mundo todo. Em 2007, na primeira edição do evento, em Sidney, na Austrália, 2,2 milhões de pessoas participaram. Esse número saltou para 50 milhões em 2008, com a adesão de 400 cidades de 35 países. Para se ter noção, foram apagadas as luzes de grandes símbolos, como o Coliseu, em Roma, a ponte Golden Gate, em São Francisco – EUA e a Ópera House em Sidney.

Quer mais informações e banners? Você encontra no site oficial da Hora do Planeta. Abaixo, você confere o comercial que já está rolando:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s