Adote uma Flor

Postado em Atualizado em

 

flor-7Você mora em São Paulo? Essa gatinha está procurando um dono por lá…
Olha a história dela:

 

Gente há três meses que só faz chover! Pois é estava eu no melhor do meu soninho, uma e meia da madrugada quando acordo com gritos de gatinho filhote, desço debaixo do maior temporal e vejo um gatinho sendo arrastado pela correnteza. Acho que na minha rua tem um riacho de gatinhos, essa é a terceira na mesma situação! 
Essa coisa linda peludinha, calma, amorosa, se chama FLOR e está para doação, quem quiser conhece-la basta ligar para (11) 3641.4423 ou me mandar um e-mail brechomaravilha@terra.com.br ela deve ter uns três meses já está vermifugada, falta vacinar e castrar. É ótima para apartamento, não gosta de ficar em quintal,gosta de sofá e cama.

 

Gente, adotem, gato é tudo de bom! Mil vezes melhor que cachorro, é limpinho e se você pegar filhotinha como essa, elas criam o maior carinho por você.

 

Um comentário em “Adote uma Flor

    Mariana Congo disse:
    17.fevereiro.2009 às 22:28

    Parabéns Lalá pela iniciativa. Peguei o link do Denis e achei legal tb. É bom ver que o pensamento de que uma nova era vai começar não está só comigo. beijos.

Deixe um comentário

